Institucional


Zoológico de São Paulo: Habitat Onça Pintada

A Cubos é amiga da Onça!

Essa moradora muito especial do Zoológico de São Paulo
ganhou uma reforma e tanto em seu habitat!

 

O Zoológico de São Paulo entrou em contato com a Cubos, solicitando uma filtragem para um tanque de répteis com Tartarugas e Jacarés, um projeto simples, para tratar a água do lago onde esses animais ficavam, pois até então sem nenhum tratamento, eles tinham a necessidade de trocar toda a água constantemente, o que acarretava em um custo operacional alto e um desperdício de água muito grande.

Desafio lançado

A ideia foi evoluindo e chamamos a nossa parceira Gênesis Ecossistemas para juntos elaborarmos um projeto totalmente novo para esse espaço dos Repteis. Em conversas com os Diretores e o Presidente do Zoo, eles adoraram nossas propostas e nos sugeriram o desafio de fazer esse projeto inovador no habitat da Onça Pintada, pois esse é um local com muito mais visibilidade no Zoológico.

Sucesso total!

Topamos o desafio e o projeto foi concluído com sucesso total. Foram 60 dias de trabalho onde transformamos completamente o local. A aprovação foi unanime, todas as pessoas que visitam o novo espaço ficam encantadas com o trabalho.